Formação Suporte Básico de Vida

A Autarquia de Alcochete comunica que irá proceder à aplicação terrestre, no Samouco, de dois produtos fitofarmacêuticos, com o nome comercial Katoun Gold, substância ativa – Ácido Pelargónico, com a autorização de venda n.º 0997 e do Chikara, substância ativa – Flazasulfurão, com a autorização de venda n.º 0276, para controlo de infestastes, nos dias 12, 13, 14, 15 e 16 de junho, no período das 20h00 às 24h00.

Os herbicidas a aplicar são livres de glifosato, sem toxicidade para o Ser Humano e animais e está homologado pela Direção-Geral de Alimentação e Veterinária. Como tal é considerado seguro para os transeuntes e os seus animais domésticos.

Mais se informa que as datas das aplicações referidas podem sofrer alterações mediante as condições atmosféricas.
Anterior Formação Suporte Básico de Vida